ANALISTA ADMINISTRATIVO
Benefícios Ofertados
• Ticket Alimentação/Refeição (R$ 1.700,00)
• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar
• Previdência Privada com contribuição paritária
• Seguro de Vida em grupo
• Auxílio Natalidade - R$ 446,18
• Auxílio Creche – R$ 669,30 (para filhos até 7 anos)
• Auxílio Escola – R$ 200,00 (para filhos de 7 a 12 anos)
• Licença Maternidade 180 dias
• Licença Paternidade 20 dias
• Licença Amamentação (2 horas diárias para amamentação durante 6 meses após o retorno da Licença Maternidade)
• Auxílio Cesta Natalina no valor de R$1.445,40
• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)
• Auxílio Academia – reembolso de R$100,00 mediante apresentação de comprovante de pagamento de mensalidade, após o período de experiência
• Folga Aniversário
• Folga do Dia do Securitário (terceira segunda-feira de outubro)
Pré-Requisitos
• Ensino superior completo
• Desejável: Pós-graduação cursando ou completa
• Pacote Office (nível intermediário, com ênfase em Excel e Word)
• Redação oficial e elaboração de documentos administrativos
• Noções de contratos, normas administrativas e trâmite documental
• Vivência em atividades administrativas
• Desejável vivência em operadoras de saúde, hospitais, clínicas ou instituições públicas.
Descrição das Atividades Leia Atentamente
• Apoiar na organização e controle da documentação contratual dos prestadores e fornecedores de serviços e insumos assistenciais
• Auxiliar na elaboração e revisão de minutas contratuais, aditivos, termos de referência e notificações administrativas
• Controlar prazos contratuais e apoiar no monitoramento do cumprimento das obrigações estabelecidas
• Alimentar planilhas e sistemas de informação relativos à gestão dos contratos assistenciais
• Apoiar nos processos de fiscalização contratual, inclusive na preparação de documentos para aplicação de sanções administrativas
• Atuar no atendimento e esclarecimento de dúvidas de prestadores sobre cláusulas contratuais e rotinas administrativas
• Elaborar relatórios, ofícios e comunicações internas relacionados à gestão contratual
• Auxiliar no arquivamento, digitalização e organização de processos e documentos administrativos
• Executar outras atividades correlatas, conforme orientação da Coordenação.
Atenção Candidato
• A GEAP preza pela diversidade, respeito e inclusão nos processos seletivos. Somos uma Fundação preocupada com a equidade, impulsionando oportunidades para todos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, idade ou religião. • A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo
• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno
• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)
Incluir Experiência
O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF