ANALISTA ADMINISTRATIVO

Processo seletivo: 51871
Salário: R$10.088,78
Estado: DIREX
Lotação: GAQ - Gerência de Aquisições e Contratos
Inscrições até: 27/04/2025
1 vaga(s)

Benefícios Ofertados

• Ticket Alimentação/Refeição (R$ 1.700,00)

• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar

• Previdência Privada com contribuição paritária

• Seguro de Vida em grupo

• Auxílio Natalidade - R$ 446,18

• Auxílio Creche – R$ 669,30 (para filhos até 7 anos)

• Auxílio Escola – R$ 200,00 (para filhos de 7 a 12 anos)

• Licença Maternidade 180 dias

• Licença Paternidade 20 dias

• Licença Amamentação (2 horas diárias para amamentação durante 6 meses após o retorno da Licença Maternidade)

• Auxílio Cesta Natalina no valor de R$1.445,40

• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)

• Auxílio Academia – reembolso de R$100,00 mediante apresentação de comprovante de pagamento de mensalidade, após o período de experiência

• Folga Aniversário

• Folga do Dia do Securitário (terceira segunda-feira de outubro)

Pré-Requisitos

• Ensino Superior Completo

• Pós-graduação em Gestão de Contratos ou áreas afins

• Expertise em monitoramento e gestão de SLAs (Service Level Agreements)

• Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de contratos e análise de dados

• Vasto conhecimento em Gestão de Contratos Administrativos

• Sólida vivência em ambiente corporativo

• Habilidade avançada em desenvolvimento e acompanhamento de KPIs

• Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas

• Forte senso de propriedade e responsabilidade pelos projetos

• Abordagem hands-on, sempre disposta a se envolver diretamente nas atividades

• Excelentes habilidades de comunicação e negociação

Descrição das Atividades Leia Atentamente

• Realizar a redação de termos aditivos, distratos, apostilamento e afins

• Analisar minutas de contratos realizados pelo setor

• Realizar a negociação dos reajustes e outras alterações contratuais

• Realizar a redação de despachos, pareceres técnicos e relatórios relacionados as contratações administrativas da sede e demais Unidades Administrativas

• Analisar processos de compras e contratações realizadas pelas demais Unidades Administrativas da Fundação, nos casos previstos pela norma de compras e contratações

• Verificar a conformidade contratual de notas fiscais e faturas, relacionadas aos contratos administrativos

• Verificar as vigências dos contratos, questionando sobre a continuidade dos serviços às áreas demandantes

• Criar e validar planilhas dos contratos vigentes, com base nas informações fornecidas pelas unidades administrativas

• Arquivar documentos no processo de compras, mantendo-as atualizadas

• Inserir os dados das contratações em sistemas e planilhas de controle

• Manter atualizadas planilhas dos contratos vigentes, com base nas informações fornecidas pelas unidades administrativas

• Responder as dúvidas das unidades administrativa referentes à confecção de termos aditivos, término de vigência, ou demais dúvidas relacionadas à gestão de contratos

• Revisar termos, minutas, cartas e demais documentos referentes à gestão de contratos administrativos encaminhados pelas Unidades Administrativas

• Realizar outras atribuições correlatas à área de atuação.

Atenção Candidato

• A GEAP preza pela diversidade, respeito e inclusão nos processos seletivos. Somos uma Fundação preocupada com a equidade, impulsionando oportunidades para todos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, idade ou religião. • A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo

• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno

• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)

Incluir Experiência

O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF