SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO
Benefícios Ofertados
• Ticket Alimentação/Refeição (R$ 1.700,00)
• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar
• Previdência Privada com contribuição paritária
• Seguro de Vida em grupo
• Auxílio Natalidade - R$ 446,18
• Auxílio Creche – R$ 669,30 (para filhos até 7 anos)
• Auxílio Escola – R$ 200,00 (para filhos de 7 a 12 anos)
• Licença Maternidade 180 dias
• Licença Paternidade 20 dias
• Licença Amamentação (2 horas diárias para amamentação durante 6 meses após o retorno da Licença Maternidade)
• Auxílio Cesta Natalina no valor de R$1.445,40
• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)
• Auxílio Academia – reembolso de R$100,00 mediante apresentação de comprovante de pagamento de mensalidade, após o período de experiência
• Folga Aniversário
• Folga do Dia do Securitário (terceira segunda-feira de outubro)
Pré-Requisitos
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas
Habilidade com Pacote Office (Sobretudo Excel)
Desejável Pós-graduação em andamento ou completa.
Descrição das Atividades Leia Atentamente
- Acompanhar, orientar e incentivar as atividades da central de atendimento, fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, com o objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidos, garantir a excelência na prestação dos serviços de atendimento, bem como desenvolver constantemente seus empregados
- Elaborar e executar o plano de ação que promova a melhoria contínua nos indicadores aos que demostrem maiores dificuldades, bem como analisar o desempenho da equipe
- Monitorar o absenteísmo da sua equipe e informar quaisquer alterações, previsões de afastamentos, trocas de horários ou situação que venham a impactar no desenvolvimento dos trabalhos executados
- Gerir e zelar pela organização e disciplina da equipe de acordo com os normativos e instruções técnicas da GRF, bem como acompanhar o trabalho desenvolvido pela equipe de monitoria da qualidade, analisando as planilhas e controlando os indicadores
- Escutar as ligações junto com operador, sempre que necessário, a fim de identificar possíveis falhas ou distorções no atendimento
- Atender às ligações, sempre que solicitado pelo usuário e quando houver dificuldades por parte dos Operadores de Teleatendimento
- Realizar outras as atividades correlatas, inerentes a sua área de atuação.
Atenção Candidato
• A GEAP preza pela diversidade, respeito e inclusão nos processos seletivos. Somos uma Fundação preocupada com a equidade, impulsionando oportunidades para todos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, idade ou religião. • A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo
• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno
• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)
Incluir Experiência
O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF