ANALISTA

Processo seletivo: 44332
Salário: R$7.829,01
Estado: DIREX
Lotação: GSI - Gerência de Serviços e Instalações
Inscrições até: 08/11/2023
1 vaga(s)

Benefícios Ofertados

• Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 1.356,28)

• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar (dependentes - arcando com o valor parcial do plano e agregados até o 4º grau consanguíneo e 2º por afinidade - arcando com o valor integral do plano). • Previdência Privada

• Seguro de Vida em grupo

• Auxílio Creche – R$ 604,17 (para filhos até 7 anos)

• Auxílio Natalidade - R$ 402,77

• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)

• Licença Maternidade 180 dias

• Licença Paternidade 20 dias.

Pré-Requisitos

Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Economia, ou áreas correlatas. Desejável Curso de Especialização ou Pós-graduação em Gestão de Compras. Experiência em processo de compras e negociação de insumos e serviços tecnológicos

Conhecimento avançado do pacote Office

Conhecimento da Metodologia Strategic Sourcing

Conhecimento em desenvolvimento da Cadeia de Fornecedores e Governança

Habilidade de comunicação oral e escrita, para elaboração de relatórios.

Descrição das Atividades Leia Atentamente

Cotar e comprar os produtos e serviços solicitados

Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados

Realizar contato com fornecedores

Participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício, Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões estratégicas da Fundação

Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega

Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor

Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas

Controlar o estoque físico e garantias

Manter atualizado a abertura de cadastros, serviços, fornecedores

Entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade

Analisar o mercado fornecedor

Realizar levantamento de custo total

Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos

Pesquisar preços dos produtos necessários para produção das peças, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa

Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam Cumpridos e suas cláusulas respeitadas

Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo

Realizar cotações com prestadores de serviços visando atender as demandas da área, atender clientes interessados em desenvolver coleções programadas, garantindo que todas as informações sejam passadas de forma clara e completa para o fornecedor, e acompanhando o seu desenvolvimento visando garantir as datas de entrega combinadas com o cliente (amostras, data de embarque, etc.).

Atenção Candidato

• A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo

• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno

• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)

Incluir Experiência

O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF