ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Benefícios Ofertados
• Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 1.356,28)
• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar (dependentes - arcando com o valor parcial do plano e agregados até o 4º grau consanguíneo e 2º por afinidade - arcando com o valor integral do plano). • Previdência Privada
• Seguro de Vida em grupo
• Auxílio Creche – R$ 604,17 (para filhos até 7 anos)
• Auxílio Natalidade - R$ 402,77
• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)
• Licença Maternidade 180 dias
• Licença Paternidade 20 dias.
Pré-Requisitos
Ensino Médio Completo
Vivência prévia em atendimento ao cliente
Conhecimento na área de saúde suplementar
Conhecimento em pacote office intermediário, especialmente Excel e Power Point
Disponibilidade para trabalhar na carga horária de 40 horas semanais. Desejável: Cursando Ensino Superior
Descrição das Atividades Leia Atentamente
- Acompanhar os chamados abertos pelas Unidades Administrativas e DIREX, realizar análise e proceder com as tratativas de acordo com cada situação
- Realizar análise documental dos beneficiários de acordo com o sistema próprio da Fundação
- Realizar tratativa das ordens de serviço e reclamações
- Analisar e homologar os relatórios de NIP emitidos pelas Unidades Administrativas
- Realizar contato com o cliente para atualização cadastral, se necessário
- Realizar testes no sistema decorrente a implementação de novos convênios e produtos
- Monitorar as inconsistências do SIB-ANS
- Informar e orientar o beneficiário sobre os planos, programas, carência, coparticipação e contribuição, com o objetivo de captar e/ou reter/manter o beneficiário
- Gerar e enviar cotação individual e personalizada aos leads
- Orientar sobre o preenchimento de formulários de adesão, migração, retorno e cancelamento
- Acompanhar o beneficiário captado e realizar o pós-venda, buscando estreitar o relacionamento e fidelizar o beneficiário
- Cumprir as metas e indicadores relacionados à captação/retenção/manutenção de beneficiários no âmbito da sua coordenação e das Unidades Administrativas
- Solicitar avaliação da rede de prestadores para atendimento dos exames periódicos
n) Solicitar material para divulgação dos exames periódicos
- Atender/direcionar as demandas das conveniadas recebidas por e-mail para as áreas responsáveis
- Cadastrar rede de prestadores no Siass
- Ativar a aprovação automática de convocação (Via Siass). - Solicitar agendamento de pagamento no SISGEAP para pagamento da GRU
- Acompanhamento da rede credenciada dos periódicos
- Acompanhar o faturamento das UA's
- Realizar o acompanhamento mensal da Sinistralidade dos planos
- Elaborar relatórios
e - Realizar outras atividades correlatas.
Atenção Candidato
• A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo
• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno
• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)
Incluir Experiência
O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF