ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Processo seletivo: 44326
Salário: R$3.959,89
Estado: DIREX
Lotação: GAP - Gerência de Adesões e Produtos
Inscrições até: 08/10/2023
0 vaga(s)

Benefícios Ofertados

• Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 1.356,28)

• Plano de Saúde e Odontológico abrangente para grupo familiar (dependentes - arcando com o valor parcial do plano e agregados até o 4º grau consanguíneo e 2º por afinidade - arcando com o valor integral do plano). • Previdência Privada

• Seguro de Vida em grupo

• Auxílio Creche – R$ 604,17 (para filhos até 7 anos)

• Auxílio Natalidade - R$ 402,77

• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos)

• Licença Maternidade 180 dias

• Licença Paternidade 20 dias.

Pré-Requisitos

Ensino Médio Completo

Vivência prévia em atendimento ao cliente

Conhecimento na área de saúde suplementar

Conhecimento em pacote office intermediário, especialmente Excel e Power Point

Disponibilidade para trabalhar na carga horária de 40 horas semanais. Desejável: Cursando Ensino Superior

Descrição das Atividades Leia Atentamente

- Acompanhar os chamados abertos pelas Unidades Administrativas e DIREX, realizar análise e proceder com as tratativas de acordo com cada situação

- Realizar análise documental dos beneficiários de acordo com o sistema próprio da Fundação

- Realizar tratativa das ordens de serviço e reclamações

- Analisar e homologar os relatórios de NIP emitidos pelas Unidades Administrativas

- Realizar contato com o cliente para atualização cadastral, se necessário

- Realizar testes no sistema decorrente a implementação de novos convênios e produtos

- Monitorar as inconsistências do SIB-ANS

- Informar e orientar o beneficiário sobre os planos, programas, carência, coparticipação e contribuição, com o objetivo de captar e/ou reter/manter o beneficiário

- Gerar e enviar cotação individual e personalizada aos leads

- Orientar sobre o preenchimento de formulários de adesão, migração, retorno e cancelamento

- Acompanhar o beneficiário captado e realizar o pós-venda, buscando estreitar o relacionamento e fidelizar o beneficiário

- Cumprir as metas e indicadores relacionados à captação/retenção/manutenção de beneficiários no âmbito da sua coordenação e das Unidades Administrativas

- Solicitar avaliação da rede de prestadores para atendimento dos exames periódicos

n) Solicitar material para divulgação dos exames periódicos

- Atender/direcionar as demandas das conveniadas recebidas por e-mail para as áreas responsáveis

- Cadastrar rede de prestadores no Siass

- Ativar a aprovação automática de convocação (Via Siass). - Solicitar agendamento de pagamento no SISGEAP para pagamento da GRU

- Acompanhamento da rede credenciada dos periódicos

- Acompanhar o faturamento das UA's

- Realizar o acompanhamento mensal da Sinistralidade dos planos

- Elaborar relatórios

e - Realizar outras atividades correlatas.

Atenção Candidato

• A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo

• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno

• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+)

Incluir Experiência

O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados. Local de trabalho: SHC-AO,EA 02/08 LT 5,TERRACO SHOPPING - OCTOGONAL, BRASILIA-DF